wtorek, 26 kwietnia 2011

Wesołych Świąt

Dzień dobry!
Eu havia esquecido de mandar os presentes de Páscoa para todos no dia certo, então mandei hoje, logo após passar numa loja de chocolates. Os presentes foram esses:

 Ovo de páscoa trufado para os italianos e germânicos

Especial de Chocolate ao Leite para Inglaterra, França e Espanha





Mundy para os outros europeus

Mimo para Hungria, Bélgica, Lietchestein, Vietnam, Taiwan, Belarus
Mônaco, Seychelles e as outras garotas

Ovo Explosivo para os norte-americanos e Sealand




Bombons de fruta para os latinos e sul-americanos



Gold de Chocolate Branco para os nórdicos




Dreams recheado para os asiáticos



Especial de avelãs para os africanos


Trufas para Estônia, Letônia e Rússia

Diamante Negro para os oceânicos


E Ferrero Rocher para Lietuva.

Sábado também tivemos o aniversário do Inglaterra! Arthur, este é o seu presente:


Um box dos Beatles! Bem, me disseram que você gosta dessa banda, então espero que curta seu presente. 

 E eu não poderia me esquecer da nossa querida Bélgica, que também fez aniversário. Querida, espero que  ame esse conjunto, é a sua cara!
Wszystkiego najlepszego, Anglii i Belgii!

(Offa: Me desculpem pela demora para postar os presentes X_X)

4 komentarze:

  1. Thanks pelo ovo e pelo presente. Adorei!

    [Offa: sabemos como é demorado...kkkk]

    OdpowiedzUsuń
  2. Eh.... Obrigado pelo chocolate Felkis 8D

    OdpowiedzUsuń
  3. Obrigado. =T *Comendo chocolate*

    OdpowiedzUsuń