poniedziałek, 18 kwietnia 2011

Jeito Feminino

Dobrej nocy!
Hoje eu estava lembrando uma conversa minha com Elizaveta e ela me disse algo que me deixou intrigado... Ela me disse que tenho um jeito feminino de agir, e também disse que TODOS pensam assim. Tudo bem que gosto de cross-dressing, mas eu não me via como feminino antes de hoje, nunca!
Então eu estava passando na frente de uma loja de roupas e achei um vestido lindo! Resolvi comprá-lo para poder tirar a prova dos nove. Só para ter certeza, sabe?
Bem, Elizaveta tem um pouco de razão.
Mas convenhamos, até que meu lado feminino é lindo! E o melhor de tudo é que eu continuo sendo um dos mais másculos daqui, é!
De qualquer forma, passei a gostar ainda mais da minha versão feminina. Da próxima vez que for comprar roupas, levarei as outras garotas - vi outro vestido na mesma loja que, tenho certeza, ficará lindo na Liechtenstein!
Bem, vou dormir. Terei um longo dia amanhã.
Pocałunków z Polska :* 

3 komentarze:

  1. Másculo?! *WTF! Segurando o riso...
    Você e o Francis deviam combinar um dia para fazer compras, ele é chegado nuns vestidos. *E assim, vc me ajuda a me livrar dele...

    OdpowiedzUsuń
  2. Hm... Então Liza lhe disse isso?

    Er... *tosse* Sinceramente,Feliks, você fica bem de vestido. Tenho certeza que as garotas vão gostar de sair para fazer compras com você

    OdpowiedzUsuń
  3. Nossa, polska. o3o
    Me chame um dia desses ^^

    OdpowiedzUsuń