niedziela, 17 kwietnia 2011

Pierwszy post


(Offa: Como ainda não tinham pegado ele, escolhi o Feliks, a diva de Hetalia, para RPar. Espero que me saia bem -q)
Dobrej nocy!
Sou Polônia, mas também podem me chamar de Feliks, ou Po (algumas pessoas "próximas" também me chamam de Polly, é).Criei o blog com o intuito de conhecer melhor os outros países, e espero que me dê bem com eles. Posso ser tímido, mas acho que sou um cara legal... Eu acho.
De qualquer forma, vou sair com meu amigo Liet. Devo voltar mais tarde, então conto como foi!
Pocałunków z Polska :* 

8 komentarzy:

  1. Seja bem vindo ^^
    [offa: OMGOMG POLLLLLLLSKA!!! *___* -parei]

    OdpowiedzUsuń
  2. Switzerland: Seja bem vindo Polônia..
    Espero que não ponha um dedo na Liech e a influencie com coisas ruins -q

    Norway: Seja bem vindo Polly-Chan /apanha.. E esse "meu amigo Liet" é suspeito o__o
    De qualquer forma.. espero que nós demos as mãos e rodamos em volta do mundo /como?!

    OdpowiedzUsuń
  3. Welcome, Polska! E não pinte o mundo de rosa...

    OdpowiedzUsuń
  4. Sveiki,Polly \^_^/

    Norway

    O certo seria "arrastar" o meu amigo Lie as compras.e_e

    OdpowiedzUsuń